No que creio e tento viver.

Entendo que a verdadeira rendenção espiritual não tem entre os seus agraciados aquelas pessoas que posam de santas e moralmente irrepreensíveis, tampouco aquelas que investem a sua vida em defender a doutrina melhor fundamentada em escritos ancestrais... vejo que ela é alcançada pelo pecador arrependido que, por assim se reconhecer e ciente de sua limitação, ousa não mais negociar com Deus o Seu favor mediante seus esforços pessoais mas, em um passo de fé, acredita na bondade intrínseca de seu Ser e nos méritos do Cristo crucificado e ressurreto respondendo à essa fé com uma nova postura, voltada à Deus e ao próximo sem fanatismos, dando assim sabor à sua vida e a dos que estão à seu redor neste mundo. E tudo isso é possível exclusivamente pela Graça de Deus, fruto de Seu amor por nós.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

God is Able


Aretha Franklin, Little Richard, Billy Preston. Bom demais.
Mais uma original de Little Richard:
http://www.youtube.com/watch?v=ERIF_VjaVeo

2 comentários:

Danilo disse...

Ola Eli!

Aretha é fantastica. Quando está louvando então... Sai de baixo!

Vi seu link no blog de um amigo e vim conhecer. Gostei muito. Vou segui-lo. Aproveito para apresentar o meu blog o Genizah e recomendar uma visita.

Tudo de bom!

Em Cristo,

Danilo

http://genizah-virtual.blogspot.com/

Eliézer disse...

Olá Danilo !

Eu costumo frequentar seu blog e gosto muito de seus artigos. Vamos engrossar o movimento à favor da reflexão sadia e bíblica!

É um prazer tê-lo como meu "seguidor" (palavrinha capciosa essa hein? Kkkkk...)

Abraços, mano !

Eliézer.