No que creio e tento viver.

Entendo que a verdadeira rendenção espiritual não tem entre os seus agraciados aquelas pessoas que posam de santas e moralmente irrepreensíveis, tampouco aquelas que investem a sua vida em defender a doutrina melhor fundamentada em escritos ancestrais... vejo que ela é alcançada pelo pecador arrependido que, por assim se reconhecer e ciente de sua limitação, ousa não mais negociar com Deus o Seu favor mediante seus esforços pessoais mas, em um passo de fé, acredita na bondade intrínseca de seu Ser e nos méritos do Cristo crucificado e ressurreto respondendo à essa fé com uma nova postura, voltada à Deus e ao próximo sem fanatismos, dando assim sabor à sua vida e a dos que estão à seu redor neste mundo. E tudo isso é possível exclusivamente pela Graça de Deus, fruto de Seu amor por nós.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Milagres na Nigéria

Essa série de vídeos (impressionantes e despudorados) demonstra que ainda podemos ver sinais e maravilhas pela simples fé com imposição de mãos, sem necessidade de qualquer espetáculo, pregadores eloqüentes ou cantores famosos.



cura de câncer nos lábios e vagina





cura de câncer no escroto (impressionante)





cura de câncer nas nádegas





cura de câncer no pé





cura de um paralítico (observe os músculos da pernas atrofiados pela falta de uso e a falta de equilíbrio para andar)





cura de mal de parkinson





ressurreição de mortos (poderia ser um ataque de catatonismo?)




Quanto a autenticidade desses milagres, somente posso atestar por gente conhecida que tem ido a Nigéria em missões que Deus tem feito operações extraordinárias no meio do povo. Parece-me que os milagres aqui apresentados são reais e não há manipulações no vídeo pelos sinais físicos de debilidade dos agraciados, por isso os postei aqui.

3 comentários:

claudio pimenta disse...

De qual denominaçao trata-se esses videos ? estao ligando a que agencia missionaria ?

Muito forte mesmo os videos!!!


www.exejegues.blogspot.com

Eliézer disse...

É um ministério chamado "A Sinagoga", pelo que sei, nasceu na própria Nigéria. Mais informações (em inglês): http://www.themaninthesynagogue.org/

Paz!

Balthazar disse...

A denominação é o que menos importa!
Jesus mesmo disse;
Quem tiver fé do tamanho de um grão de mostarda pode fazer tudo...Sois Deuses,podes fazer tudo que eu faço e muito mais se quizerdes!
milagres desse tamanho acontecem ao redor do mundo,várias denominações os realizam,mesmo as não evangélicas...afinal Deus está em tudo e em todos,as denominações sós servem pra afastar irmãos.
hoje vejo cristãos agindo como fariseus,achando que sua doutrina é melhor que a do fulano,ou que a "igreja" de cicrano desvirtuou-se...quanta bobagem,se ão perdessemos tempo com essas hipocrisias e ajudássemos o próximo e nos preocupássemos com o que realmente é importante que é o sofrimento da humanidade,seriamos muito mais cristãos!!!