No que creio e tento viver.

Entendo que a verdadeira rendenção espiritual não tem entre os seus agraciados aquelas pessoas que posam de santas e moralmente irrepreensíveis, tampouco aquelas que investem a sua vida em defender a doutrina melhor fundamentada em escritos ancestrais... vejo que ela é alcançada pelo pecador arrependido que, por assim se reconhecer e ciente de sua limitação, ousa não mais negociar com Deus o Seu favor mediante seus esforços pessoais mas, em um passo de fé, acredita na bondade intrínseca de seu Ser e nos méritos do Cristo crucificado e ressurreto respondendo à essa fé com uma nova postura, voltada à Deus e ao próximo sem fanatismos, dando assim sabor à sua vida e a dos que estão à seu redor neste mundo. E tudo isso é possível exclusivamente pela Graça de Deus, fruto de Seu amor por nós.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Deus realmente existe... (qual deus ?)


Um homem chamado Jason Crawford, estava zangado com Deus por ter tomado a vida de seu irmão John, então ele decidiu tirar satisfação pessoalmente com o "Grande Chefe do céu."

(Péssima idéia)

Crawford foi visto com ambos os dedos médios (isso mesmo que você está pensando) levantados em direção a altas nuvens para irritar Deus, "entre vinte minutos para a meia-hora", descrito por um expectador. Aparentemente, ele estava em pé no meio de um campo aberto durante uma tempestade com muitos trovões durante o seu ato de provocação aberta.Em uma posterior declaração de Crawford, ele explica os acontecimentos que tiveram lugar naquela noite: "Eu estava um pouco bêbado e bastante chateado com Deus, quando decidi dar-lhe a minha mensagem especial ...".

A boa notícia é que a fé de Jason foi renovada e agora ele frequenta regularmente igreja."Com meu novo testemunho, tenho a certeza de que vou convencer um grande número de jovens que Jesus é real e vendo todos os seus movimentos.

Ele riu e disse: "Você não quer mexer com Jesus ". Crawford é feliz por ter vivido o calvário e, sobre as queimaduras de terceiro grau, se espera que faça uma recuperação completa."Estou convencido de Deus teve suas razões para tomar o meu irmão e não irá testar minha fé novamente em breve.

“Não vos enganeis, de Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear, isto também ceifará”.
.
Não sei se o surto foi antes ou depois do raio. O bobão manguaçado todo molhado mandou duas "picas" para Deus no meio de uma tempestade, em um campo aberto e por mais de 20 minutos, transformando-se em um potencial pára-raio, matéria de ciências no ginásio. E ainda por cima creditou a Deus o tratamento de choque (ou de raio, se quiserem...). Se o Anjo do Senhor lutou com Jacó e Deus ouviu pacientemente o arrazoado de Jó e depois manifestou-se em poder e atenção à carência da pessoa , porque agiria diferente com esse cara que ficou revoltado com Ele por, segundo sua interpretação, ter "tomado" a vida de seu irmão ?
Mais um que vai amargar nas mãos do deus da igreja por ter bebido e porque não estudou o elementar na escola. Tenha paciência !
O milagre foi ele ter saído vivo desse acidente com o raio, pois estatisticamente pouquíssimas pessoas sobrevivem a um evento desse. Se isso não for sinal do amor de Deus ao Jason, então o que mais seria ?
.
fonte: gospel rio

Nenhum comentário: